Prefeita Eunice oferece café da manhã para operários comemorando o início da obra da creche em parceria com Governo do Estado

19/04/2023 22h32 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita Eunice Pessoa ofereceu um café da manhã para celebrar o início da obra de uma creche no Engenho Novo, em parceria com o Governo do Estado, nesta quarta-feira (19). O equipamento é fruto de um convênio celebrado em  dezembro de 2021, em solenidade aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Eunice, e o valor do investimento realizado com contrapartida do município gira em torno de R$1.200.000,00. A construção da nova creche está inserida no programa Paraíba Primeira Infância, que consiste em ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

O evento comemorativo realizado contou com a participação da prefeita Maria Eunice, de vereadores, secretários, membros da gestão municipal e trabalhadores da obra. A construção será realizada no mesmo espaço cedido pelo município onde já estão sendo construídas a Escola Gesilda Menezes e o condomínio habitacional Cidade Madura.

Durante discurso, a prefeita agradeceu ao governador João Azevedo e falou dos avanços obtidos na educação do município. “Esse espaço se tornou um canteiro de obras conveniada com o governo do estado e não foi do dia para a noite, mas com o tempo, sentimos que estamos conseguindo fazer a diferença na educação de Mamanguape”, encerrou Eunice.