Prefeita Eunice assina ordem de serviço para construção de creche no valor de mais de R$1 milhão em parceria com Governo do Estado

Foi na manhã da última sexta-feira (21), no mesmo momento em que fazia a entrega de uma pá mecânica, ônibus escolares, caminhão frigorífico, equipamentos, mobiliário para secretaria de Educação, a prefeita Eunice Pessoa assinou a ordem de serviço para construção de uma creche, no valor de R$1.200.000,00, em parceria com o Governo do Estado da […]

25/10/2022 7h46 Atualizado há 1 ano atrás

Foi na manhã da última sexta-feira (21), no mesmo momento em que fazia a entrega de uma pá mecânica, ônibus escolares, caminhão frigorífico, equipamentos, mobiliário para secretaria de Educação, a prefeita Eunice Pessoa assinou a ordem de serviço para construção de uma creche, no valor de R$1.200.000,00, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba.

A obra é resultado de um convênio assinado pela gestora há alguns meses em solenidade realizada no Espaço Cultural José Lins do rego, em João Pessoa. A construção está inserida no programa Paraíba Primeira Infância, que consiste em ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

Depois de pronta, a nova creche vai ajudar a desafogar as outras unidades escolares semelhantes e que já acolhem, com todos os devidos cuidados, muitas crianças. O seu advento propiciará ainda a abertura de novas vagas para atender pais e mães que precisam trabalhar, mas que não tem com quem deixar seus filhos.