Prefeita Maria Eunice participa de solenidade de assinatura de convênio para construção de creche no município

Na manhã desta terça-feira (30) a prefeita Eunice Pessoa e uma comitiva de membros da gestão municipal, estiveram no evento promovido pelo Governo do Estado para assinatura de convênio que beneficiará o município de Mamanguape e outras 103 cidades com a construção de creches. A solenidade aconteceu no Espaço Cultural José Lins do rego, em […]

30/11/2021 22h48 Atualizado há 2 anos atrás

A solenidade aconteceu no Espaço Cultural José Lins do rego, em João Pessoa, onde o governador João Azevêdo assinou convênios com prefeitos municipais para construção de creches em 104 municípios. A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$106 milhões

Pauta constante e persistente nas reuniões entre a prefeita Maria Eunice e o governador João Azevedo, a viabilização de mais uma unidade de ensino é uma grande conquista para Mamanguape. A nova creche terá um orçamento de mais de R$1.200.000 (um milhão e duzentos mil reais) e após construída beneficiará mais de uma centena de crianças da Rede Municipal de Ensino.

A gestão da prefeita Eunice Pessoa tem se notabilizado pelos grandes feitos e pelas obras de grande porte, que nos últimos anos tem mudado a cara do município. Diferentemente de outras gestões, atualmente o município realiza muitas obras com recursos próprios do tesouro municipal e outras através de parcerias com os governos estadual e federal.

A chefe do Poder Executivo Municipal se mostrou bastante satisfeita com mais uma parceria celebrada com o Governo do Estado e falou do seu sentimento de educadora. “Eu costumo dizer nos meus discursos que estou prefeita, mas que sou professora. Para mim, é motivo de grande alegria, saber que em breve cerca de 100 famílias do município poderão deixar seus filhos em um ambiente confortável, seguro, acolhedor e adequado para o seu desenvolvimento educacional,” falou Eunice.