Prorrogadas: Inscrições do concurso da Prefeitura de Mamanguape seguem até 19 de março

A FACET, organizadora do concurso da Prefeitura de Mamanguape, publicou aditivo que prorroga até o dia 19 de março as inscrições para 11 (onze) vagas em cargos de nível superior com salário inicial de R$4.000,00 (quatro mil reais). As inscrições continuam sendo feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora. As taxas de inscrição custam […]

09/03/2020 12h11 Atualizado há 4 anos atrás

As taxas de inscrição custam R$95,00 (noventa e cinco reais) e aqueles que atendem os requisitos para solicitar isenção da taxa de inscrição poderão requerer o benefício até o dia 12 de março. A data da prova também foi alterada e os exames, que inicialmente aconteceriam no dia 29 de março, devem acontecer agora no dia 19 de abril.

Conforme o edital, estão disponíveis 05 (cinco) vagas para auditor fiscal da receita municipal, 02 (duas) para contador e 04 (quatro) para procurador municipal. Todas as informações, editais e documento do certame podem ser obtidos no site da organizadora, no endereço eletrônico http://www.facetconcursos.com.br.

Resumo de Informações
Nível: superior
Salários: R$4.000,00 (quatro mil reais)
Prazo de inscrição: até 19 de março
Local de inscrição: site da organizadora, FACET Concursos
Taxas de inscrição: R$95,00 (noventa e cinco reais)
Provas: 19 de abril

Confira AQUI o aditivo que prorrogou as inscrições para o concurso.