Prefeitura realiza Tomada de Preços para construção de calçamento em várias ruas do município

A Prefeitura de Mamanguape realizou na última sexta-feira (30) mais uma tomada de preços para pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas do município. O novo processo licitatório faz parte do maior programa de pavimentação da história da cidade e já atendeu muitas comunidades nas zonas urbana e rural.

A presente licitação foi autorizada no último mês de julho pela prefeita Eunice Pessoa e faz parte do terceiro lote de ruas a serem pavimentadas no município. Desta feita foram contempladas 15 (quinze) ruas distribuídas em vários bairros do município e que em breve estarão recebendo as obras de calçamento.

As obras serão realizadas com recursos próprios do tesouro municipal, fruto do planejamento e da economia feita pela atual gestão nos últimos 2 anos. Todas as etapas do certame podem ser acompanhadas através do site da prefeitura e as ruas que serão pavimentadas estão na relação abaixo.

Pavimentação | 3º Lote de Ruas:

• Rua do Arame (Trechos 01 e 02) – Areal
  • Rua Ambrosina do Carmo – Areal
  • Rua Cap. João Facundo – Vale Verde
  • Rua Dino Rangel de Farias – Condado
  • Rua Ernesto Lindolfo – Condado
  • Rua Luiz Pedro de Oliveira – Terra Nova
  • Rua Walfredo de Farias Cavalcante – Centro
  • Rua Adalgiso S. de Lima – Campo
  • Rua Fábio Barbosa Vaz (Trechos 01) – Campo
  • Rua Maria do Livramento – Campo
  • Travessa Rodrigues de Carvalho – Centro
  • Rua Coronel Antônio Augusto – Campo
  • Ruas Projetadas I e II – Vale Verde

Acompanhe AQUI todo o processo licitatório.