Prefeitura realiza maior festa das crianças do Vale do Mamanguape

O dia das crianças foi celebrado em grande estilo na cidade de Mamanguape. A prefeitura do município realizou a maior comemoração que a cidade já viu, no recém-inaugurado Parque Ecológico Bica de Sertãozinho. O evento reuniu personagens e super-heróis, além de ter o Trenzinho da Alegria passando pelos principais pontos da cidade levando crianças para […]

13/10/2018 15h43 Atualizado há 3 anos atrás

O dia das crianças foi celebrado em grande estilo na cidade de Mamanguape. A prefeitura do município realizou a maior comemoração que a cidade já viu, no recém-inaugurado Parque Ecológico Bica de Sertãozinho. O evento reuniu personagens e super-heróis, além de ter o Trenzinho da Alegria passando pelos principais pontos da cidade levando crianças para o local do evento.

Milhares de crianças puderam se divertir à vontade, sem se preocupar com nada. Uma grande estrutura foi montada para proporcionar o que havia de melhor para os pequenos mamanguapenses. Desde a abertura do parque, as crianças puderam tomar banho de piscina, saltar no “pula-pula”, andar na casa inflável, correr pelas trilhas da Bica e participar de jogos e brincadeiras.

A alimentação da criançada merece um destaque a parte, afinal de contas eram muitas crianças gastando energia, e a prefeitura preparou uma grande quantidade de lanches para atender a todas. Foram distribuídos de graça algodão doce, pipoca, picolé, churros, sanduiche, refrigerante, água mineral e muitas sacolas com guloseimas. Os novos quiosques do parque serviram de base para a distribuição dos alimentos, que também foram entregues em mais 8 (oito) pontos ao longo da área.

O evento realizado pela prefeitura foi organizado pelas secretarias de Assistência Social e Turismo, com o apoio das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Chefia de Gabinete e Educação. A organização ainda contou com o suporte da Guarda Municipal, da Superintendência de Trânsito, da Coordenadoria de Transporte, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, bombeiros civis e segurança particular.

Multidão assiste show de Mariah Yohana, finalista do The Voice Kids
Segundo dados do Corpo de Bombeiros, cerca de 16.000 pessoas foram conferir a apresentação da finalista do The Voice Kids, Mariah Yohana, na Festa das Crianças, certamente a maior do Vale do Mamanguape. A pequena notável esbanjou talento e alegria durante a sua apresentação e, ao final, participou entusiasmada de uma longa sessão de fotos com as crianças presentes.

A prefeita Maria Eunice e o deputado estadual Ricardo Barbosa prestigiaram o evento do começo ao fim. A gestora estava muito feliz com o resultado da festa e disse que tudo foi preparado com muito amor e carinho, um verdadeiro presente para as crianças do município. Ela e o deputado Ricardo Barbosa agradeceram a todos que participaram da celebração e realizaram a entrega de presentes e guloseimas para os baixinhos.