Prefeitura entrega novo Matadouro Público a população

Uma grande multidão esteve presente na Rua Jaci Lemos da Silva para prestigiar a entrega de mais uma importante obra a população. Desta feita, a Prefeitura de Mamanguape, através das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Agricultura, inaugurou o novo Matadouro Público Municipal. Após décadas de abandono, descaso e total esquecimento por parte dos antigos […]

27/09/2018 9h31 Atualizado há 3 anos atrás

Após décadas de abandono, descaso e total esquecimento por parte dos antigos gestores, o prédio passou por uma grande revitalização e foi totalmente requalificado para atender as normas da vigilância sanitária. A nova estrutura não apenas se adequa perfeitamente a todas a exigências dos órgãos fiscalizadores e ao que preconiza a legislação pertinente, mas também é considerada uma das mais modernas da região.

Além da obra, que transformou inteiramente o antigo prédio, a rua de acesso também foi pavimentada e a prefeitura ainda construiu uma pracinha, beneficiando os moradores daquela localidade com mais um espaço de convivência. O novo Matadouro Público Municipal recebeu o nome de “José Antônio Sales Filho (Menininho)” e a Praça recebeu o nome de “Geraldo Emiliano Barbosa”, justas homenagens dois marchantes muito conhecidos da população.

A Prefeita Maria Eunice homenageou os familiares dos dois marchantes que deram nome ao local e, na sua fala, disse estar muito feliz com a inauguração, destacando que a reforma foi algo feito de forma plena e que ficará para além da sua gestão, atendendo com qualidade as necessidades dos marchantes e da população por muito tempo. “O trabalho não pode parar, pois temos que seguir em frente mudando a nossa cidade”, disse a prefeita.

O descerramento da faixa de inauguração foi feito pela prefeita, que na oportunidade esteve acompanhada de secretários e vereadores do município. Logo após, um grupo de forró animou os presentes com muito forró, enquanto um delicioso churrasco era servido aos presentes.