Prefeitura entrega materiais esportivos e contempla várias modalidades

Na noite da última quinta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Mamanguape, através da Secretaria de Esportes, como forma de incentivo e apoio às diversas modalidades esportivas praticadas em nosso município, fez uma entrega de materiais para alunos de Karatê e para alunos da escolinha de base do Distrito de Pitanga da Estrada. A academia Seitokan, […]

10/11/2018 11h33 Atualizado há 3 anos atrás

Na noite da última quinta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Mamanguape, através da Secretaria de Esportes, como forma de incentivo e apoio às diversas modalidades esportivas praticadas em nosso município, fez uma entrega de materiais para alunos de Karatê e para alunos da escolinha de base do Distrito de Pitanga da Estrada. A academia Seitokan, do Sensei Galberto, que tem suas atividades no Centro Cultural Fênix, foi uma das beneficiadas.

A academia funciona às segundas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h00 e recebeu para os seus alunos 08 (oito) pares de luvas e 08 (oito) pares de caneleiras adaptados para os treinos. Com muito entusiasmo, o professor Galberto agradeceu a atitude da prefeita Eunice Pessoa e o apoio dado pela gestão com o espaço para treinar e, agora, com materiais esportivos que eram de grande necessidade. Os alunos também se mostraram muito felizes por receberem os novos utensílios.

Outra modalidade esportiva presenteada pela prefeita Eunice Pessoa foi o futebol, através da Escolinha de Base Pitanga Futebol Club, que reúne cerca de 40 garotos com idades entre 09 e 13 anos, nas manhãs de sábado, no campo de futebol do Distrito de Pitanga da Estrada. O professor Ricardo Silva agradeceu o recebimento de recebeu 28 coletes e uma bola, e destacou que nunca teve nenhum apoio das gestões anteriores e disse da felicidade por estar recebendo este incentivo, que é de grande importância para a vida de cada um desses meninos participantes do projeto.

Participaram da entrega dos materiais, a chefe de Gabinete Edna Gonçalves, representando a prefeita Eunice Pessoa, o secretário de Esportes Aguinaldo Lemos, o diretor de Esportes Nilton e a diretora da Escola Iracema Soares, professora Ana Cristina. É a Gestão Municipal apoiando o esporte local.