O bairro do Planalto segue em ritmo de desenvolvimento. A Prefeitura de Mamanguape realizou nesta quarta-feira (22), mais uma importante entrega dentro das comemorações dos 170 anos de emancipação política do município: as obras de pavimentação e drenagem das ruas Maria de Lourdes e Antônio Mariz.
As melhorias fazem parte do Programa Rua Pronta, Preparada e Calçada, que vem transformando a infraestrutura urbana em diversos bairros da cidade, garantindo mais qualidade de vida, mobilidade e valorização para os moradores.
Durante a solenidade, o prefeito Joaquim Fernandes destacou a importância de cada avanço alcançado:
“Precisamos celebrar e valorizar cada avanço, porque cada conquista é resultado do esforço coletivo de todos que acreditam e trabalham pelo desenvolvimento de Mamanguape. Hoje, meu sentimento é de gratidão a cada pessoa que contribui para o crescimento da nossa cidade”, afirmou.
Além das entregas, o prefeito também anunciou o início das obras de drenagem e pavimentação das ruas Manoel Rosa, Joaquim Pinto de Almeida e Maria Batista de Jesus, também no bairro do Planalto, ampliando ainda mais o desenvolvimento da região.





