Prefeita Eunice Pessoa visita as instalações do Atacadão Almirante que será inaugurado nesta semana

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, esteve na manhã do último domingo (16), ao lado dos empresários José Edeilson e Adriana Gomes, visitando as instalações do Atacadão Almirante, que será inaugurado nesta quarta-feira (19). De acordo com José Edeilson, o empreendimento deve gerar em torno de 130 empregos direitos e tem uma proposta inovadora de […]

17/12/2018 23h59 Atualizado há 3 anos atrás

De acordo com José Edeilson, o empreendimento deve gerar em torno de 130 empregos direitos e tem uma proposta inovadora de padrão de qualidade e atendimento para os clientes. Com corredores amplos e produtos dos mais diversificados, o Atacadão Almirante, além de outros atrativos, terá estacionamento e restaurante próprios.

As portas abrirão para o público a partir das 08h00, numa solenidade que contará com a presença da prefeita Eunice e várias outras autoridades, empresários, fornecedores parceiros e colaboradores do Atacadão Almirante.

A prefeita Eunice, em conversa com os empresários, disse que Mamanguape entra na rota do desenvolvimento, fez questão de agradecer e parabenizar pela iniciativa da instalação de um hipermercado que deverá contemplar as regiões do Vale e Brejo paraibano. “Quem sai ganhando é cidade de Mamanguape, é o povo de Mamanguape, com iniciativas empreendedoras que geram emprego e renda para nosso município”, acrescentou.