Prefeita Eunice entrega novo espaço de comercialização para a agricultura familiar

A prefeitura de Mamanguape comemorou o dia do agricultor familiar em grande estilo. Na manhã da quinta-feira, dia 25 de julho, o Centro Cultural Fênix sediou várias palestras realizadas com profissionais da UFPB e da ASPLAN, sobre tecnologias de produção de cana-de-açúcar. No período da tarde foi a vez de celebrar o dia do agricultor […]

26/07/2019 15h22 Atualizado há 3 anos atrás

No período da tarde foi a vez de celebrar o dia do agricultor familiar, em uma cerimônia realizada na frente da igreja matriz de São Pedro e São Paulo. O evento contou com a participação de muitas autoridades e a prefeita Eunice pessoa esteve acompanhada por membros da gestão municipal, vereadores, representantes dos agricultores e do secretário da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto.

Após os discursos das autoridades, a prefeita entregou aos agricultores familiares vários fardamentos e balanças para auxiliar na comercialização dos produtos produzidos por eles. A prefeita Eunice entregou também a Feira do Agricultor Familiar, um verdadeiro presente para mais de 20 famílias de agricultores de diversas comunidades rurais do município, oferecendo a população um novo espaço para compra de produtos vindo diretamente do campo.

A nova feira da agricultura familiar ocorrerá todas as quintas-feiras, a partir das 15h00 no mesmo local, em frente a igreja matriz São Pedro e São Paulo.