Prefeita de Mamanguape oferece café da manhã em canteiros de obras de calçamentos

Na gestão do trabalho o ano de 2019 já começa em ritmo acelerado, com obras de pavimentação para melhorar o trânsito e a vida da população. A assinatura da ordem de serviço foi feita pela prefeita Eunice Pessoa, na companhia do deputado estadual Ricardo Barbosa e membros da gestão municipal, no final do último mês […]

07/01/2019 9h15 Atualizado há 3 anos atrás

Travessa Francisco Cleto

Na gestão do trabalho o ano de 2019 já começa em ritmo acelerado, com obras de pavimentação para melhorar o trânsito e a vida da população. A assinatura da ordem de serviço foi feita pela prefeita Eunice Pessoa, na companhia do deputado estadual Ricardo Barbosa e membros da gestão municipal, no final do último mês de dezembro e os trabalhos já começaram.

Para celebrar o começo dos trabalhos, a prefeita Eunice Pessoa oferece para a população das ruas que já estão em obras, Travessa Francisco Cleto e Rua Antônio Máximo, um café da manhã no canteiro de pavimentação. O café da manhã será realizado nesta terça-feira (08) a partir das 08h00 e será servido para os moradores das ruas onde estão sendo realizados os serviços e para as equipes de trabalho.

Travessa Francisco Cleto

Depois de décadas, o município volta a realizar obras de calçamento com recursos próprios, fruto da gestão responsável e comprometida com a população que, há muito tempo sonhava com isso. É o maior programa de pavimentação de ruas da história de Mamanguape e no momento estão sendo executadas a Rua Antônio Máximo, com um valor de R$ 236.126,35 orçados, e a Travessa Francisco Cleto, num montante de R$ 168.645,53.

O valor total da obra da pavimentação das 6 (seis) ruas do segundo lote é de R$ 1.459.244,66, e a obra é toda custeada com recursos próprios da prefeitura. Nesta etapa da obra ainda serão pavimentadas a Rua Adelaide Fidélis Bezerra (Rua do Açougue) no Centro, as Ruas Vereador Antônio Lúcio e Antônio Mariz no entorno da Praça do Cidade Nova, a entrada do Distrito de Camaratuba e a Rua do Campo II no distrito de Pitanga da Estrada.