Parceria entre secretarias promove o Primeiro Chá Rosa

Uma parceria entre a Secretaria dos Direitos da Mulher e a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico do município, promoveu na última quinta-feira (1) o primeiro Chá Rosa. O evento aconteceu no Centro Cultural Fênix e teve como tema “aprendendo a gostar mais de mim”. A iniciativa contou com as presenças da prefeita Eunice […]

05/11/2018 12h47 Atualizado há 3 anos atrás

A iniciativa contou com as presenças da prefeita Eunice Pessoa, de vários secretários e membros da gestão municipal e também do vereador Dr. Zenóbio. Houve um largo debate no formato de mesa redonda, tratando de diversos assuntos relacionados ao tema, inclusive com vários esclarecimentos Dr. Zenóbio.

Ainda estiveram presentes a enfermeira Isabel, do PSF da Santa Edwiges, a Educadora Física Andréia Aguiar e demais interessados no diálogo. Foi uma tarde de muito conhecimento oferecida a todos e, ao término, uma rápida atividade física com exercícios para mexer os quadris de quem estava no local.