Autor: Assessoria

Mamanguape sedia o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas oferecido pelo Procon da Paraíba

O município sedia nos dias 29, 30 e 31 de outubro o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas oferecido pelo Procon Estadual da Paraíba. O atendimento acontece das 8h às 16h, no Centro Cultural Fênix. O consumidor interessado em negociar suas dívidas deve levar cópia de documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovantes […]

29/10/2019 15h12 Atualizado há 4 anos atrás

O município sedia nos dias 29, 30 e 31 de outubro o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas oferecido pelo Procon Estadual da Paraíba. O atendimento acontece das 8h às 16h, no Centro Cultural Fênix. O consumidor interessado em negociar suas dívidas deve levar cópia de documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovantes dos débitos.

O 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Mamanguape é realizado em parceria com a plataforma consumidor.gov.br. A ação é a primeira realizada após a inauguração da unidade e dos serviços do PROCON-PB no município. Os mamanguapense estão tendo a oportunidade de renegociar dívidas com a Energisa, Cagepa, Empresas de Telefonias e TV (Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net), Serasa, SPC, Instituições Financeiras e Escolas Particulares.

Para Késsia Cavalcanti, Superintende do PROCON-PB, disse que apenas no ano de 2019 no estado da Paraíba, já foram realizados 25.350 atendimentos. “É muito importante que os consumidores tenham a consciência de renegociar suas dívidas, e os mutirões oportunizam através das renegociações a reinserção do consumidor no mercado consumerista”, falou Késsia.

A prefeita Eunice Pessoa esteve no local onde está sendo realizado o mutirão e falou da importância da chegada do PROCON-PB no município. “Os consumidores do município ganharam um importante aliado na luta pelos seus direitos. Esse mutirão já é fruto da implantação do PROCON na Casa da Cidadania do Município e é uma grande oportunidade para a regularização de dívidas”, disse a prefeita.

As pessoas que tiverem dúvidas podem ligar para o número 151. São as melhores condições para parcelamento e quitação de débitos, tanto de forma presencial de 29 a 31, quanto pela plataforma consumidor.gov.br.

CODECOM, com PROCON-PB.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support