Mamanguape receberá Posto Regional do SABRAE que atenderá todo o Vale

Na última sexta-feira (15), a prefeita Eunice Pessoa recebeu em seu gabinete representantes do SEBRAE na Paraíba para uma reunião que teve como pauta a implantação de um posto regional da instituição para atender a cidade e todo o Vale do Mamanguape. O encontro é o resultado de mais uma conquista da gestão municipal, desta […]

19/03/2019 13h04 Atualizado há 3 anos atrás

Na última sexta-feira (15), a prefeita Eunice Pessoa recebeu em seu gabinete representantes do SEBRAE na Paraíba para uma reunião que teve como pauta a implantação de um posto regional da instituição para atender a cidade e todo o Vale do Mamanguape. O encontro é o resultado de mais uma conquista da gestão municipal, desta feita através da Secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico.

Participaram da reunião o secretário o de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico Udênes Correia, a coordenadora Kadja Nascimento, o gerente da Agência Regional do SEBRAE João Pessoa Franco Fred, Alexsandro Teixeira e Pablo Evaristo analistas do SEBRAE, além do consultor Eduardo Bezerra. Segundo Udênes, uma representação local possibilitará aos empreendedores da nossa região o acesso a mais uma ferramenta de apoio aos seus empreendimentos.

Nesse posto avançado do SEBRAE serão disponibilizados cursos para os empreendedores e seus funcionários, abertura e fechamento de empresas (MEI), como também informações para a abertura de novos empreendimentos, seja financeiro ou comercial. “É uma grande parceria entre a prefeitura Municipal de Mamanguape e o SEBRAE, que certamente possibilitará o crescimento dessas empresas, em que todos sairão ganhando, inclusive a população com o desenvolvimento econômico do nosso município”, disse o secretário.

A prefeita Eunice disse estar muito feliz e satisfeita, por se tratar de mais uma causa pela qual vai lutar para o município. “Vamos agora entrar com os trâmites legais, os termos de parceria para que possamos assinar”, falou a gestora. De acordo com a prefeita, uma casa já foi vista e será disponibilizada para funcionar como casa do empreendedor através do SEBRAE, que já será um ganho para o município.

Será um espaço para prestar serviços para os pequenos empresários, comerciantes e uma série de ações, para as quais o SEBRAE vai oferecer o treinamento. “Udênes e Kadja estão muito empenhados nesse trabalho e se Deus quiser nós vamos trazer mais uma instituição importante, assim como é a OAB e serão outras para o nosso município. É muito gratificante ver as instituições nos procurando para implantação no nosso município, pois isso só tem a engrandecer e colaborar com o progresso da nossa cidade”, encerrou a gestora.