Sucesso absoluto – Mamanguape se consolida como o melhor São Pedro da região

Um verdadeiro sucesso de organização, público e crítica, assim pode ser classificado o São Pedro 2022 realizado pela Prefeitura de Mamanguape. Fechando o mês de junho com chave de ouro, o evento reuniu o público recorde, jamais visto antes na história do município. Mesmo passados dois anos sem a realização dos festejos, os munícipes e […]

01/07/2022 13h14 Atualizado há 2 anos atrás

Mesmo passados dois anos sem a realização dos festejos, os munícipes e visitantes não se esqueceram de uma das festas mais tradicionais do estado. Milhares de pessoas lotaram o pátio em frente ao Centro Cultural Fênix para participar do evento que já entrou para o imaginário popular.

A festa realizada nos dias 28 e 29 de junho trouxe para o município uma das melhores estruturas já colocadas em um evento público, com atrações de renome nacional. Além disso, a prefeitura montou um grande aparato de segurança, inclusive com adoção de monitoramento por câmeras, estrutura de palco, som, luz e banheiros químicos.

Seguindo o planejamento adotado pela organização, o evento ocorreu dentro da mais absoluta normalidade, sem incidentes ou intercorrências que  pudessem prejudicar a festa ou tirar o brilho dos shows. Todos ganharam, o público com excelentes atrações, os comerciantes garantindo uma renda extra, os hotéis e pousadas acomodando visitantes e turistas.

Além do saldo positivo, já fica a saudade do São Pedro e a esperança de que no próximo ano possamos realizar uma festa ainda maior e melhor. A prefeita Eunice Pessoa agradece a todos parceiros e colaboradores pelo apoio na realização do evento.

Ministério Público
Polícia Militar (2ª CIPM)
Polícia Civil e Delegacia da Mulher
Conselho Tutelar