Solange Almeida será a principal atração da véspera do São Pedro de Mamanguape

Os festejos juninos 2019 na cidade de Mamanguape estão a todo vapor e reunindo milhares de pessoas entre munícipes e visitantes. Depois da realização do São João, com as apresentações de Amazan, Vando Sanfoneiro, Peba com Pimenta e Fabrício Rodrigues no domingo (23), e na segunda-feira (24) de Kátia Cilene, Zabumbado e Forró Saudade, a […]

27/06/2019 19h22 Atualizado há 3 anos atrás

Os festejos juninos 2019 na cidade de Mamanguape estão a todo vapor e reunindo milhares de pessoas entre munícipes e visitantes. Depois da realização do São João, com as apresentações de Amazan, Vando Sanfoneiro, Peba com Pimenta e Fabrício Rodrigues no domingo (23), e na segunda-feira (24) de Kátia Cilene, Zabumbado e Forró Saudade, a festa agora está no Sítio São Pedro.

Desde a última terça-feira (25) a Praça 13 de Maio tem recebido vários shows de artistas locais, entre eles Forrozão Balaio de Gato, Júlio César e Banda e, hoje (27), encerrando a programação do sítio, o show de Kika Lima. Amanhã (28), véspera de São Pedro, a festa volta para o Arraiá Central, onde mais uma vez o publico poderá prestigiar grandes apresentações com artistas de renome nacional.

Nesta sexta-feira (28), a cidade de Mamanguape recebe a alegria contagiante da ex-vocalista da banda Aviões do Forró Solange Almeida, cantando seus novos e antigos sucessos. A estrela deixou um recado especial nas redes sociais para os seus fãs na nossa cidade (veja aqui). A festa não para por aí e a noite de véspera de São Pedro ainda tem muito forró e animação com os shows de Ranniery Gomes, Diecson e Trio Massafera.

Participe do maior São Pedro da região e venha se divertir com grandes atrações na cidade do trabalho. A Rainha do Vale espera e recebe a todos de braços aberto.

Dinheiro no Bolso

A Prefeitura de Mamanguape paga nesta sexta-feira (28) a primeira parcela do décimo terceiro salário referente ao ano de 2019. O pagamento da primeira parcela do 13º será feito na véspera de São Pedro, para que os servidores municipais possam celebrar a festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo com mais dinheiro no bolso e muito forró na ponta do pé.

Apenas com o pagamento da primeira parcela do 13º salário e da folha do mês de junho, somente na última semana a prefeitura injetou cerca de R$3.000,000 (três milhões de reais) no município, dinheiro que aquece a economia local e anima a população.