Autor: Assessoria

SMTT sinaliza avenidas da cidade visando melhoria da mobilidade urbana

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, continua implantando a sinalização vertical nas principais ruas e avenidas da cidade. O trabalho continua de forma intensa nas principais artérias de trânsito do município e tem como objetivo principal informar e educar o condutor mamanguapense, melhorando o fluxo de veículos e pessoas em todo o […]

20/08/2019 23h07 Atualizado há 2 anos atrás

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, continua implantando a sinalização vertical nas principais ruas e avenidas da cidade. O trabalho continua de forma intensa nas principais artérias de trânsito do município e tem como objetivo principal informar e educar o condutor mamanguapense, melhorando o fluxo de veículos e pessoas em todo o perímetro urbano.

A quantidade de veículos circulando no município cresceu bastante nos últimos anos e a mobilidade urbana se tornou um grande desafio para a gestão local. Por conta disso, a prefeitura não tem medido esforços para implementar mudanças que representem melhorias significativas para todos os atores do trânsito.

Recentemente tivemos a pintura e a manutenção das faixas de pedestres, essenciais para a segurança das pessoas que circulam a pé pelas nossas ruas. A sinalização horizontal também tem sido implantada em todas as principais vias do município, sempre tendo em mente garantir uma convivência pacífica e harmoniosa entre pedestres e motoristas.

Algumas placas estão sendo instaladas de forma provisória, em função das mudanças que ocorrerão em breve por conta do início das obras de drenagem da Rua São João. A empresa que realizará os serviços já está devidamente contratada para realizar o tapa buracos no calçamento, a pavimentação asfáltica e a obra da Rua São João.

A prefeita Eunice Pessoa, que participou diretamente do planejamento das ações, disse que a gestão busca nas mudanças causar o mínimo de transtorno possível com a realização das obras. “Não há como realizar grandes obras sem fazer as devidas intervenções e isso causa alguns transtornos, mas que são passageiros e pouco representam frente aos benefícios entregues a população”, disse a gestora.

O trabalho seguirá nos próximos dias e obedecerá a um criterioso cronograma, buscando sempre realizar as ações sem atrapalhar o fluxo normal de veículos e pessoas.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support