SMTT participa de Blitz Educativa e intensifica ações do Maio Amarelo

Na última quarta-feira (29), mais um evento alusivo ao Maio Amarelo foi realizado na cidade de Mamanguape. A blitz educativa envolveu as Superintendências de Trânsito de Rio Tinto e Mamanguape, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Mamanguape. Todos estiveram juntos numa ação dentro da programação desse mês de conscientização.

A Superintendência de Transporte e Trânsito do Município – SMTT, tem atuado forte e participado de diversas ações voltadas ao Maio Amarelo. Durante a blitz educativa a superintendente Fátima Laurindo disse que o intuito das atividades que estavam sendo realizadas era conscientizar os condutores. “É uma campanha que chama muita atenção pela sua importância e pelo engajamento dos órgãos de trânsito, na qual o objetivo maior é conscientizar os motoristas e salvar vidas”, disse Fátima.

O Major Fernando do Corpo de Bombeiros enfatizou a importância da integração entre os órgãos e falou da necessidade de prevenção no trânsito. “Essa blitz acontece no sentido de orientar os motoristas a obedecer a sinalização de trânsito e obedecer às regras de trânsito. No mês de maio as orientações se intensificam, mas isso não pode ser esquecido pelos motoristas no restante do ano”, falou o Manjor.

A Polícia Militar também atuou na blitz e o Tenente Carneiro disse que os condutores de veículos precisam desse chamamento que é feito pelo maio Amarelo. “Ao longo do ano nós fazemos essa parte educativa com as pessoas através da realização de blitz e outras iniciativas, mas quando chegou maio a gente intensifica, destacou o Tenente.

COMPARTILHAR