Serão investimentos de quase 1 milhão para 2024: Prefeitura de Mamanguape realiza avaliação anual da agricultura e lança o PAA Municipal

Apenas no ano de 2023, foram entregues quase 200.000,00 quilos de produtos advindos do campo diretamente para a mesa da população mamanguapense.

13/12/2023 17h08 Atualizado há 5 meses atrás

A Secretaria de Agricultura reuniu os agricultores da cidade de Mamanguape para avaliação anual dos trabalhos da pasta, mostrando os serviços oferecidos e as conquistas que trouxeram melhorias para a nossa população e o homem do campo. O evento foi prestigiado pela prefeita Eunice Pessoa, pela deputada estadual Danielle do Vale, por vereadores da base, secretários e auxiliares da gestão, além de agricultores, agricultoras e famílias beneficiadas pelas ações realizadas.

No encontro foi lançado o Programa Municipal de Aquisição de Alimentos – PAA, com apresentação de projetos contemplados que somam mais de R$980 mil reais pelo Governo Federal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, trazendo mais alimentos para a mesa dos que mais precisam.

Pelo programa, apenas no ano de 2023, foram entregues quase 200.000,00 quilos de produtos advindos do campo diretamente para a mesa da população mamanguapense, especialmente para a parcela mais carente. As ações garantem segurança alimentar para milhares de famílias do município.

A gestão reafirmou seu compromisso em proporcionar sempre a melhor assistência aos nossos agricultores, com programa e ações. Em sua fala, a prefeita Eunice Pessoa, destacou o trabalho da secretaria e a importância do atendimento aos agricultores.

“Fico muito feliz em participar pelo sétimo ano consecutivo deste evento, tendo a certeza de que nossos desejos estão sendo correspondidos com ações que beneficiam o pequeno produtor rural e, ao mesmo tempo, o povo da nossa cidade”, disse a prefeita.