Semana Santa: Prefeitura de Mamanguape entrega 07 toneladas de alimentos para a população

Foram entregues 4.000kg de peixes e aproximadamente 3.000kg de produtos da agricultura familiar.

05/04/2023 22h21 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Mamanguape, através das Secretarias de Agricultura e de Assistência Social do Município, realizou nesta quarta-feira (05) a entrega de 07 (sete) toneladas de alimentos, entre produtos do PAA e o peixe da Semana Santa, para mais de 1.500 famílias do município. A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social e contou com o apoio da Guarda Civil, SMTT e da Polícia Militar.

O cadastramento das famílias que tiveram direito a participar da distribuição foi feito com bastante antecedência, assim como a distribuição de senhas que também ocorreu de forma prévia. No total foram entregues 4.000kg (quatro mil quilos) de peixes e aproximadamente 3.000kg (três mil quilos) de produtos da agricultura familiar.

A entrega do peixe da Semana Santa já é tradicional no município desde 2017 e só não aconteceu no ápice da pandemia de COVID-19, em 2020, por conta das medidas restritivas de circulação. Como nos anos anteriores, mais uma vez contempla a ceia da população mais carente, beneficiando centenas de famílias, garantindo a ceia de Páscoa para milhares de pessoas.