Secretário de saúde responde questionamentos da população em programa de rádio

Na manhã desta quarta-feira (10) o secretário de saúde do município, Rafael Aires, fez uma intervenção por telefone durante o programa Rádio Repórter para falar de alguns questionamentos levantados pela população na audição de hoje. 

Na abertura da sua fala, ele destacou a continuidade da vacinação contra a COVID-19 na cidade, também falou dos pontos fixos e do drive-thru especialmente disponibilizados para a vacinação dos idosos. Alvo de algumas reclamações, a falta de medicação no município decorre da necessidade de realização de novos processos licitatórios, em razão do início da nova gestão.

Conforme o secretário, as licitações já foram concluídas e, provavelmente, no início da próxima semana a farmácia básica e as unidades de saúde do município deverão estar sendo reabastecidas. Outro ponto abordado pela população e respondido pelo secretário, foi a falta de médico em algumas unidades de saúde.

Rafael assegurou que a Secretaria de Saúde já está fazendo a análise de currículos e que em breve anunciará a contratação de novos profissionais para as unidades mencionadas no programa radiofônico.

COMPARTILHAR