Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Início Secretarias e Órgãos Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito
Foto Perfil Maria de Fátima Laurindo

Maria de Fátima Laurindo

Secretário(a)

Praça Antenor Navarro, 10 - 1º andar. Centro - Mamanguape - PB

informação indisponível

transito@mamanguape.pb.gov.br

Segunda à Sexta das 7h30min às 13h30min

Secretário(a)
Maria de Fátima Laurindo

Brasileira, nasceu em 10 de fevereiro de 1972 no município de Vitória de Santo Antão em Pernambuco. Tem Ensino Médio completo e formou-se na cidade de Mamanguape no ano de 1989, trabalhou na empresa Honda em 2012 como vendedora externa, ocupou o cargo de agente de trânsito no período de 06 anos, hoje exerce a função de Agente de Trânsito Concursada, ocupando o cargo de Superintendente da SMTT (Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito.

Missão

A SMTT é um órgão da Prefeitura Municipal de Mamanguape responsável pelo gerenciamento e execução das políticas de Transportes e Trânsito na cidade. Entidade autárquica, com personalidade jurídica de direito público, possuindo gestão administrativa e financeira descentralizadas.

• Planejamento, gerenciamento e operação do Trânsito;
  • Policiamento e fiscalização do Trânsito;
  • Sinalização;
  • Estudos, campanhas e programas de educação e segurança para o Trânsito;
  • Estudo, planejamento e programação de linhas de Ônibus;
  • Gerenciamento e fiscalização do Transporte Coletivo e Alternativo.