Atribuições da Secretaria

Planejamento, gerenciamento e operação do Trânsito;
Policiamento e fiscalização do Trânsito;
Sinalização;
Estudos, campanhas e programas de educação e segurança para o Trânsito;
Estudo, planejamento e programação de linhas de Ônibus;
Gerenciamento e fiscalização do Transporte Coletivo e Alternativo.

Missão

A SMTT é um órgão da Prefeitura Municipal de Mamanguape responsável pelo gerenciamento e execução das políticas de Transportes e Trânsito na cidade. Entidade autárquica, com personalidade jurídica de direito público, possuindo gestão administrativa e financeira descentralizadas.

Biografia do Secretário

Brasileira, nasceu em 10 de fevereiro de 1972 no município de Vitória de Santo Antão em Pernambuco. Tem Ensino Médio completo e formou-se na cidade de Mamanguape no ano de 1989, trabalhou na empresa Honda em 2012 como vendedora externa, ocupou o cargo de agente de trânsito no período de 06 anos, hoje exerce a função de Agente de Trânsito Concursada, ocupando o cargo de Superintendente da SMTT (Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito.

Informações da Secretaria

• Praça Antenor Navarro, 10 - 1º andar. Centro - Mamanguape - PB