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Edna de Oliveira Gonçalves

Secretário(a)

Informações

Endereço

Rua do Imperador, 78. Centro - Mamanguape - PB

CEP: 58280-000

Telefones

- (83) 3292-2778

E-mail

gabinete@mamanguape.pb.gov.br

Expediente

Segunda à Sexta das 7h às 13h

Secretário(a)
Edna de Oliveira Gonçalves

Graduada em Licenciatura Plena em Geografia e Pós-graduada em Educação Étnico-racial pela Universidade Estadual da Paraíba/Centro de Humanidades – Campus III, Guarabira. Professora de carreira com experiência na prática de Licenciatura na educação básica, exercendo a prática docente nas modalidades de Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Educação de Jovens em Adultos (EJA), dos anos de 2011 a 2016 nas Escolas Estaduais Senador Rui Carneiro e Professor Luiz Aprígio; e gestão administrativa escolar, tendo exercido cargo de Gestora Escolar Adjunta nos anos de 2011/2012 da E. E. E. F. Dr. Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho/Mamanguape-PB. Capacitada com o curso de Educador Digita/PROINFO 2011. Capacitada com a Formação Continuada de Professores/Governo do Estado da Paraíba (2011). Capacitada com a Formação Inicial Básica na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)/FUNAD – Secretaria da Educação do Estado da Paraíba (2014). Aluna Pesquisadora do Grupo TERRA – Grupo de Pesquisas Humanas, Rurais e Ambientais CNPQ (2009/2011). Vice-presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Mamanguape.

  Missão    

Supervisionar, coordenar e executar o expediente do Gabinete; Coordenar as relações institucionais; Coordenar, supervisionar e assegurar a execução do expediente e das atividades do Gabinete do Prefeito e a secretaria pessoal do Prefeito e da Vice-Prefeita; Responder pelo cerimonial; Coordenar e supervisionar a elaboração dos Projetos de Lei e Decretos;

  Atribuições    

I. Assistir, assessorar, auxiliar e representar o Prefeito Municipal em suas atribuições legais e atividades oficiais, assim como em suas funções administrativas, políticas, sociais, de cerimonial, de relações públicas, comunitárias, culturais e desportivas;
II. Desenvolver ações de comunicação interna e institucional;
III. Gerenciar a ouvidoria e central de solicitação de serviços, com vistas à qualificação do atendimento cidadão;
IV. Coordenar os serviços de acolhimento e portaria;
V. Representar o Governo nas ações privadas de caráter público em que a Prefeitura seja participante ativa ou passiva;
VI. Acompanhar o Prefeito nas atividades oficiais e contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico e cultural da cidade, bem como assisti-lo, assessorá-lo e representá-lo, por delegação, perante órgãos e entidades dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos demais Municípios;
VII. Coordenar as ações da Junta do Serviço Militar e de emissão de Carteiras de Trabalho;
VIII. Coordenar e executar, com o concurso de outros órgãos públicos, todas as ações e programas de defesa civil no âmbito municipal, procurando viabilizar um grupo de defesa civil permanente, respaldando-se, para isso, nas diretrizes do Governo Estadual para estas situações.

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