Atribuições da Secretaria

I. Assistir, assessorar, auxiliar e representar o Prefeito Municipal em suas atribuições legais e atividades oficiais, assim como em suas funções administrativas, políticas, sociais, de cerimonial, de relações públicas, comunitárias, culturais e desportivas;
II. Desenvolver ações de comunicação interna e institucional;
III. Gerenciar a ouvidoria e central de solicitação de serviços, com vistas à qualificação do atendimento cidadão;
IV. Coordenar os serviços de acolhimento e portaria;
V. Representar o Governo nas ações privadas de caráter público em que a Prefeitura seja participante ativa ou passiva;
VI. Acompanhar o Prefeito nas atividades oficiais e contribuir para o desenvolvimento sócio-econômico e cultural da cidade, bem como assisti-lo, assessorá-lo e representá-lo, por delegação, perante órgãos e entidades dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos demais Municípios;
VII. Coordenar as ações da Junta do Serviço Militar e de emissão de Carteiras de Trabalho;
VIII. Coordenar e executar, com o concurso de outros órgãos públicos, todas as ações e programas de defesa civil no âmbito municipal, procurando viabilizar um grupo de defesa civil permanente, respaldando-se, para isso, nas diretrizes do Governo Estadual para estas situações.

  Missão    

Supervisionar, coordenar e executar o expediente do Gabinete; Coordenar as relações institucionais; Coordenar, supervisionar e assegurar a execução do expediente e das atividades do Gabinete do Prefeito e a secretaria pessoal do Prefeito e da Vice-Prefeita; Responder pelo cerimonial; Coordenar e supervisionar a elaboração dos Projetos de Lei e Decretos;

Biografia do Secretário

Em construção.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua do Imperador, 78. Centro - Mamanguape - PB
  • CEP: 58280-000

Telefones

  • - (83) 3292-2778

E-mail

  • gabinete@mamanguape.pb.gov.br

Expediente

  • Segunda à Sexta das 7h às 13h