Secretaria dos Direitos da Mulher realiza evento alusivo ao Outubro Rosa e GCM recebe fardas e equipamentos

A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria dos Direitos da Mulher, realizou na última sexta-feira (22) o evento +Saúde, +Amor, em alusão ao Outubro Rosa. A iniciativa contou com a participação de várias empresas em prol dessa causa que é tão nobre, com atividades físicas e distribuição de brindes para os presentes. O evento […]

23/10/2021 14h12 Atualizado há 3 anos atrás

O evento aconteceu na Praça da Matriz e teve início às 19h00, oferecendo, além dos brindes, diversas atividades, aferição de pressão arterial e temperatura, aulas de aquecimento, aeróbica e dança. Uma tenda da Secretaria de Saúde do município foi instalada na área do evento para orientar as mulheres acerca da importância do autocuidado.

Além dos parceiros, de órgãos do município e de colaboradores do evento, também estiveram presentes e representadas 06 (seis) academias com funcionamento na cidade.

Durante a solenidade, a prefeita Eunice Pessoa realizou a entrega de novos fardamentos e materiais para a Guarda Civil Metropolitana do município, um investimento  de recursos próprios na ordem de R$30.000,00 (trinta mil reais).

Guarda do Patrimônio: 42 calças, 42 camisas básicas, 42 cintos básicos,42 bonés, e 42 coturnos.
Grupamento Especial ROMU: 21 calças, 21 camisas básicas, 21 gandolas, 21 chapéus, 21 cintos de guarnição, 21 cintos básicos, 21 porta-trecos, 21 capas de coletes, 21 porta-algemas.