Secretaria de Turismo fecha parcerias para a 5ª edição do Natal de Luz

O período de festas natalinas está chegando e com ele mais uma edição do Natal de Luz, promovido pela Prefeitura de Mamanguape. O evento que congrega a decoração natalina e ações voltadas para o período entra neste ano na sua 5ª edição. Na última sexta-feira (12), a Secretaria de Turismo do Município formou parceria com  […]

18/11/2021 6h19 Atualizado há 2 anos atrás

Na última sexta-feira (12), a Secretaria de Turismo do Município formou parceria com  empresas privadas que estão localizadas no entorno da Alameda Alameda Antônio de Araújo Macedo para incrementar ainda mais a decoração natalina.

Nas conversas com os parceiros foi solicitada a compra de cascatas de luzes para serem colocadas em todas as fachadas dos prédios. A ideia da secretaria é juntar as duas decorações para a formação de um cenário natalino completo, totalmente padronizado e harmônico com o trabalho da prefeitura.

A parceria entre o Poder Público e as empresas privadas é uma iniciativa que vem dando certo no município e contribuindo para melhoria da cidade. O projeto apresentado pela secretaria de turismo foi muito bem recebido e totalmente aceito por todos os empresários.

Empresas Parceiras
Armazém Paraíba, Marlene Macedo, Tereza Ramos Lins, Casa do Agricultor, Atacadão dos Presentes, Empresarial CRED, Escritório de Contabilidade Pedro Ribeiro, Mundo das Utilidades e Sacolão do Coroaldo.