Secretaria de Saúde de Mamanguape estende horário para aplicação da segunda dose contra a COVID-19

A Prefeitura de Mamanguape, no intuito de ampliar o número de pessoas totalmente imunizadas com as duas doses da vacina contra a COVID-19, estendeu o horário da vacinação a partir desta segunda-feira (21). O horário estendido vai até a próxima sexta-feira (24), das 08h00 às 17h00 exclusivamente no Centro Cultural Fênix. Mamanguape também está realizando […]

20/09/2021 15h01 Atualizado há 3 anos atrás

Mamanguape também está realizando a aplicação da 1ª dose (D1) na escola Senador Rui Carneiro, com os públicos 18+ sem comorbidades e 12+ com comorbidades, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h00 às 20h00.

De acordo com a coordenadora da Vigilância em Saúde, Amanda Patrícia, o novo horário tem o objetivo de aumentar as possibilidades para pessoas que têm seus compromissos de trabalho e não podem se deslocar em outros horários para receber a imunização.

A coordenadora ainda reforça a importância para que as pessoas busquem a aplicação da dose de reforço. “Estamos numa luta constante para passar para as pessoas o quão é importante se vacinar com a segunda dose”, reforçou.