Secretaria de Saúde de Mamanguape divulga primeira listagem da vacinação contra a COVID-19

A Secretaria de Saúde do Município, em atendimento ao que determinam as boas práticas de transparência pública e ao que preconizam os órgãos de controle externo,  divulgou nesta sexta-feira (5) a relação das pessoas que já receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19 no município.

Apesar da pequena quantidade de doses recebidas até agora pela prefeitura,  a vacinação tem avançado dentro dos grupos prioritários e em total atendimento  aos planos estadual e nacional de vacinação. O objetivo da divulgação principal é garantir a transparência e evitar divergências nas informações referentes à aplicação da vacina na população em geral.

Acesse AQUI a lista atualizada até o dia 05/02/2021.

O município foi o primeiro a receber e a iniciar a vacinação contra a COVID-19 no Vale do Mamanguape,  com a entrega das primeiras 300 doses da vacina CORONAVAC, produzida pelo Laboratório SINOVAC em parceria com o Instituto Butantã no dia 19/01. O segundo lote de vacinas, composto por 270 doses da vacina Oxford/Astrazeneca, produzida e distribuída no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), foi recebido no dia 25/01.

Desde então, o município tem realizado uma verdadeira maratona para vacinar em tempo recorde o maior número possível de pessoas dos grupos prioritários.

COMPARTILHAR