Secretaria de Obras realiza terraplanagem e melhora mobilidade em ruas e comunidades do município

A Secretaria de Obras de Mamanguape tem trabalhado forte para melhorar a circulação de veículos e pessoas nas ruas não pavimentadas e estradas vicinais do município, atendendo semanalmente comunidades das zonas urbana e rural da cidade. No entanto, o trabalho de terraplanagem enfrenta alguns obstáculos, como as chuvas intermitentes, que impedem as máquinas de realizar o serviço.

Todos os problemas de terraplanagem estão sendo tratados pelo órgão, que na medida do possível busca atender a todas as demandas, mas o trabalho depende, entre outras coisas, do bom tempo para ser feito. A Secretaria lembra também que o serviço não possui natureza permanente, haja vista que resolve o problema de forma momentânea, diferentemente do calçamento, porém, informa que fará o trabalho tantas vezes quantas forem necessárias.

A prefeitura está preparando e divulgará em breve um cronograma para realização do serviço em várias áreas do município, contemplando todas as localidades que necessitam de terraplanagem. Na última semana as máquinas trabalharam nos bairros do Planalto, Campo, Terra Nova e na comunidade de Pindobal, onde foi realizado um grande serviço.

O trabalho segue durante toda esta semana atendendo a demanda reprimida já existente no órgão, bem como o planejamento das ações para as próximas semanas.

COMPARTILHAR