Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realiza ‘operação tapa-buracos’ em várias ruas de Mamanguape; terraplanagem, reformas e construção de calçamento também estão acontecendo

A prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano montou um cronograma para atender os serviços de ‘tapa-buracos’ em várias ruas de Mamanguape. De acordo com a secretária Michelli Cristina, depois das fortes chuvas nos últimos dias, muitos pontos de demandas de serviços que estão sendo realizados de ´tapa-buracos’ em ruas […]

26/03/2022 7h45 Atualizado há 2 anos atrás

Rua Centenário Assembleia de Deus (entrada da cidade - centro)

De acordo com a secretária Michelli Cristina, depois das fortes chuvas nos últimos dias, muitos pontos de demandas de serviços que estão sendo realizados de ´tapa-buracos’ em ruas do centro e bairros de Mamanguape.

Segundo Michelli, além da ´operação tapa-buracos’ a secretaria realiza os serviços de terraplanagem, reformas de escolas e construção de calçamentos. “Temos frentes de serviços espalhados por toda Mamanguape, como reformas, tapa-buracos, terraplanagem de estradas vicinais e calçamentos de ruas na cidade. Além da pavimentação em construção de calçamentos de ruas. São obras para atender o povo e oferecer um melhor esquema de mobilidade”, acrescentou a Secretária.

Senador Rui Carneiro e Marias das Dores, no Gurguri; São João, Garapú, Centenário Assembleia de Deus e Ariosvaldo R. da Costa, no centro, são algumas das ruas que já receberam as intervenções´.