Autor: Comunicação

Secretaria de Indústria e Comércio promove o 1° Encontro de Mulheres Empreendedoras de Mamanguape

A ação contou com a parceria da Secretaria dos Direitos da Mulher e que além da rica troca de conhecimentos, teve muita animação com a professora de dança Grace Silva, sorteio de brindes e um delicioso coffee break.

30/03/2023 15h27 Atualizado há 2 meses atrás

A Secretaria de   Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Mamanguape realizou na última quarta-feira (29), o 1° Encontro de Mulheres Empreendedoras de Mamanguape. O evento, realizado no Centro Cultural Fênix, foi um verdadeiro sucesso, com auditório lotado e o comparecimento de muitas empreendedoras.

A ação contou com a parceria da Secretaria dos Direitos da Mulher e que além da rica troca de conhecimentos, teve muita animação com a professora de dança Grace Silva, sorteio de brindes e um delicioso coffee break. O ponto alto do encontro foi a participação da empresária contábil Fernanda  Sérgio, com a palestra “As lutas e  Conquistas de Ser Mulher e Empreender”.

O secretário de Indústria e Comércio, Udenes Correia, falou da importância de se valorizar o empreendedorismo feminino local. “Esse é um evento que encerra com chave de ouro a programação do mês da mulher, mas que acima de tudo busca dar visibilidade e apoiar o empreendedorismo feminino, que é muito forte no municipio”, disse Udenes.

Durante os sorteios foram entregues diversos brindes, kits de perfume, produtos de beleza e itens de decoração. Contudo, o maior prêmio, certamente foi o conhecimento compartilhado entre os presentes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support