Censo Cultural – Secretaria de Cultura de Mamanguape está realizando recadastramento cultural no município

O recadastramento cultural acontece entre os dias 15 e 31 de janeiro de 2023.

15/01/2023 10h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Cultura, estará realizando entre os dias 15 e 31 de janeiro de 2023 o recadastramento cultural da cidade. A iniciativa visa atualizar as informações sobre a produção cultural do município no intuito de valorizar ainda mais os artistas locais.

A atualização cadastral possibilitará a viabilização de muitos projetos para o setor, abrindo novos horizontes para os artistas, trazendo investimentos para a área. O recadastramento será de forma auto declaratória, seja por meio eletrônico ou presencial, para todos que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades.

A intenção é mapear e disponibilizar para o grande público um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços existentes. As informações serão sistematizadas e apresentadas à população na forma de Cadastro Cultural, disponibilizado para compor o diagnóstico base do Plano Municipal de Cultura.

Os interessados poderão fazer suas atualizações de forma on-line, através do formulário disponível nos endereços a seguir:

Pessoa Jurídica: https://forms.gle/3ZXjT4ZinNxteHmv7
Pessoa Física: https://forms.gle/KwZnDQjgcQjG6DLX8

Aqueles que preferirem participar de forma presencial poderão, no mesmo período, realizar o preenchimento do formulário no Centro Cultural Fênix, no horário da manhã (08h às 12h).