Autor: Comunicação

Censo Cultural – Secretaria de Cultura de Mamanguape está realizando recadastramento cultural no município

O recadastramento cultural acontece entre os dias 15 e 31 de janeiro de 2023.

15/01/2023 10h00 Atualizado há 6 dias atrás

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Cultura, estará realizando entre os dias 15 e 31 de janeiro de 2023 o recadastramento cultural da cidade. A iniciativa visa atualizar as informações sobre a produção cultural do município no intuito de valorizar ainda mais os artistas locais.

A atualização cadastral possibilitará a viabilização de muitos projetos para o setor, abrindo novos horizontes para os artistas, trazendo investimentos para a área. O recadastramento será de forma auto declaratória, seja por meio eletrônico ou presencial, para todos que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades.

A intenção é mapear e disponibilizar para o grande público um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços existentes. As informações serão sistematizadas e apresentadas à população na forma de Cadastro Cultural, disponibilizado para compor o diagnóstico base do Plano Municipal de Cultura.

 

Os interessados poderão fazer suas atualizações de forma on-line, através do formulário disponível nos endereços a seguir:

Pessoa Jurídica: https://forms.gle/3ZXjT4ZinNxteHmv7
Pessoa Física: https://forms.gle/KwZnDQjgcQjG6DLX8

Aqueles que preferirem participar de forma presencial poderão, no mesmo período, realizar o preenchimento do formulário no Centro Cultural Fênix, no horário da manhã (08h às 12h).


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support