São João de Mamanguape atrai público com tradição, brilho e atrações regionais

26/06/2023 22h16 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape realizou nos dias 23 e 24 de junho as festividades relativas ao São João 2023. O evento foi bastante prestigiado e teve muita cultura, tradição e o melhor forró regional.

No dia 23 de junho, a Junina Joia Rara, intitulada de Furacão do Vale, desfilou beleza, magia e animação em uma apresentação inesquecível no Largo do Centro Cultural Fênix. Contando a história de José, um menino autista que tem um sonho e deseja realizar um casamento matuto, a junina encantou a todos e abriu a noite de festas.

Logo em seguida, desta vez no “Sítio São João” na Praça 13 de Maio, foi a vez das atrações Danilo & Banda em ritmo junino e Diecson & Trio Massafera animarem o público em uma noite típica de véspera de São João. No dia 24, na noite de São João, foi a vez do forró de Tony Farrador, Os Barbosas e Ivo & Iviny alegrarem a noite dos mamanguapenses.

O São João já deixou saudades, mas a festa ainda não acabou, pois nos dias 28 e 29, no Pátio do Forró no Altiplano Mamanguape, acontece o São Pedro mais esperado da Paraíba. O município preparou uma grande festa e uma super estrutura para receber a população, turistas e visitantes com a melhor programação.

No Pátio do Forró, no Altiplano Mamanguape
Dia 28 – Forró de Farra – Fabrício Rodrigues – Iguinho & Lulinha