Projetos desenvolvidos pela prefeitura de Mamanguape garantem recebimento de kit do PAA Estadual

Na manhã desta sexta-feira (02), a prefeita Eunice Pessoa esteve no Centro de Convenções em João Pessoa e recebeu do Governo do Estado um kit de máquinas e equipamentos para a agricultura do município. A entrega foi feita pela secretária executiva da Segurança Alimentar e Economia Solidária, Roseana Meire, que esteve na companhia de Marcelo Mello, gerente executivo da Casa de Economia Solidária. 

Na companhia da prefeita Eunice estiveram a secretária de agricultura Silvia, seu adjunto Dr. Whalamys, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Zé João e demais agentes do Governo Municipal. O kit é composto por 01 caminhão refrigerado, 04 balanças digitais, 02 refrigeradores verticais, 01 refrigerador horizontal, 400 caixas plásticas, 37 paletes e 01 impressora, que vão diretamente para a Central de Distribuição de Alimentos de nossa cidade. 

É um marco para a modernização e ampliação das entregas do PAA, que tem beneficiado milhares de famílias carentes mamanguapenses com muitas toneladas de alimentos entregues. Foram cerca de  R$540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais) em projetos aprovados no Programa de Aquisição de Alimentos do Governo do Estado, que credenciaram a cidade de Mamanguape a receber o Kit do PAA, com 84 Agricultores Familiares contemplados.

Os projetos somam mais de R$1.000.400,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) em Projetos do PAA na nossa cidade, nos quais as Associações Rurais estão inseridas no PAA Federal da CONAB.

COMPARTILHAR