Autor: Comunicação

Projeto “Geladeiroteca” chega à Praça Senhor do Bonfim

Prefeitura de Mamanguape instala mais uma "Geladeiroteca" com oferta de leitura de qualidade para a população.

20/01/2023 8h36 Atualizado há 4 meses atrás

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Cultura realiza mais uma ação da programação de férias com a entrega de mais uma “Geladeiroteca”. Desta vez o local escolhido foi a Praça Senhor do Bonfim, onde haverá a partir das 19h00 contação de histórias na sala de leitura e apresentações de grupos de hip-hop e esportes radicais (skate e BMX), dentro do projeto Cultura nas Praças.

O projeto foi criado pela Secretaria de Cultura do município e o principal objetivo é desenvolver o hábito da leitura entre as crianças para formar bons leitores, que certamente serão também bons escritores. O órgão quer tornar acessível o consumo de livros, dando ao alunado da Rede Municipal de Ensino e aos jovens a possibilidade de encontrar temperatura de qualidade em locais públicos da cidade.

A iniciativa também contempla um espaço chamado Cantinho da Leitura, oferecendo um local acessível, confortável e bem iluminado, garantindo condições para crianças e jovens interagirem com as histórias contadas nos livros.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support