Programa Cidadão realiza etapa para emissão de documentos em Mamanguape

O Programa Cidadão do Governo do Estado realizou na cidade de Mamanguape mais uma etapa para a emissão de documentos. A ação aconteceu no último dia 30 de novembro e foi realizada na Escola Estadual Luiz Aprígio.

O programa é uma parceria entre o Governo da Paraíba e as prefeituras que em Mamanguape acontece através da Secretaria Municipal de Cidadania e dos Direitos Humanos. Foram ofertados serviços de emissão de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho, além de foto 3×4 para confecção dos documentos.

A demanda represada no município sempre foi muito grande, mas em razão da pandemia, que limitou os serviços, ela aumentou exponencialmente. Por conta disso, a população compareceu em grande número para tentar garantir os documentos.

Foram emitidos:
RG: 177