Programa Água Para Todos leva perfuração de poço artesiano para comunidade de Itapecerica

Em breve, mais localidades, na cidade e zona rural, estarão recebendo poços artesianos.

23/02/2024 20h52 Atualizado há 2 meses atrás

A prefeita Eunice Pessoa esteve na manhã desta sexta-feira (23) na comunidade rural de Itapecerica, onde está sendo perfurado mais um poço artesiano para levar água aos moradores, em mais uma ação do ‘Programa Água Para Todos’.

No total, até agora, já foram perfurados e dado manutenção em 45 poços artesianos em diversas comunidades da zonas urbana e rural do município. Em breve, mais localidades estarão recebendo os serviços do programa Água Para Todos.

A iniciativa da Prefeitura de Mamanguape tem o intuito de levar água limpa e de qualidade para comunidades mais distantes do centro urbano. Mais que água para as comunidades, a prefeitura tem levado qualidade de vida para a população.

“Água é vida, água é necessidade e nós estamos muito feliz porque o poço daqui já está dando água em breve estará atendendo a população,” disse a prefeita Eunice durante a sua visita.