PROCON-PB realiza o 31° Mutirão de Renegociação de Dívidas em Mamanguape

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, PROCON-PB, realizará o 31º Mutirão de Renegociação de Dívidas, entre os dias 26 a 28 de abril das 08h00 às 13h00 no Procon Estadual Núcleo de Mamanguape, no Centro Cultural Fênix, localizado à rua Barão do Rio Branco, s/nº, Centro, Mamanguape. O mutirão será realizado […]

25/04/2022 11h23 Atualizado há 2 anos atrás

O mutirão será realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores. O objetivo é possibilitar a renegociação de suas dívidas em condições especiais e assim devolver o poder de compra ao cidadão.

O Mutirão é uma parceria entre o Procon Estadual da Paraíba, Prefeitura Municipal de Mamanguape, e as empresas: Empreender-PB, CAGEPA, ENERGISA, Instituições financeiras, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO), NET, BRISANET, SKY, entre outros.

Ainda participam do mutirão o SENAC, que está oferecendo corte e escova de cabelo, no caso escova precisa vir com o cabelo lavado, e a OAB Mamanguape, através da Comissão de Direitos do Consumidor que está auxiliando na homologação dos acordos. Também haverá a oportunidade de negociar através da plataforma consumidor.gov.br  dívidas com bancos e empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO), TVs por assinatura.