Prefeitura relança edital para contratar empresa que realizará concurso para Procurador, Contador e Auditor

A Prefeitura de Mamanguape havia lançado no dia 25 de abril o edital para contratação da empresa que realizará concurso público no município. O edital foi lançado e está com cadastro aberto para empresas que quiserem participar do certame, podendo ser feito tanto através do e-mail institucional (licitacao@mamanguape.pb.gov.br), quanto presencialmente na sala da Comissão Permanente […]

18/09/2019 19h50 Atualizado há 5 anos atrás

O edital foi lançado e está com cadastro aberto para empresas que quiserem participar do certame, podendo ser feito tanto através do e-mail institucional (licitacao@mamanguape.pb.gov.br), quanto presencialmente na sala da Comissão Permanente de Licitação, no horário de 08h00 às 13h30. Todas as informações, bem como os documentos necessários para habilitação no processo estão elencados no Edital da TP nº 007/2019.

O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada para a realização de concurso público de provas e títulos para preenchimento de vagas nos cargos de Contador, Procurador e Auditor Fiscal de Tributos do município no quadro de servidores efetivos do município. A licitação ocorrerá em reunião a ser realizada às 09h00 do dia 27 de setembro de 2019, na sede da Prefeitura Municipal de Mamanguape, localizada na Rua Antenor Navarro, n°10, Centro, Mamanguape – PB.

A banca contratada realizará concurso para o preenchimento de 11 vagas, sendo 4 vagas para Procurador Municipal com remuneração de R$4.000,00; 2 vagas de Contador com remuneração de R$4.000,00 e 5 vagas de Auditor Fiscal de Tributos com remuneração de R$4.000,00. A realização do certame atende a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela prefeita Maria Eunice, proposto pela Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público.

No documento, a prefeita se comprometeu a adotar uma série de medidas para regularizar a forma de contratação de serviços advocatícios no município. Após a realização do processo licitatório ocorrerá a divulgação da empresa vencedora e das datas para as etapas subsequentes do concurso.