Prefeitura realizará a 1ª Semana da Agricultura em Mamanguape

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Agricultura, irá realizar a I Semana da Agricultura em Mamanguape, em comemoração ao dia do Agricultor Familiar.

O evento ocorrerá de 23 a 26 de julho e oferecerá a 1ª Capacitação Sobre Avicultura alternativa, e o 1º Encontro Sobre Cana-de-açúcar, em parceria com a UEPB, UFPB e ASPLAN. Também serão ofertadas palestras sobre a saúde do homem do campo, em parceria com a Secretaria de Saúde de Mamanguape, nas comunidades rurais de Jangada, Camaratuba e Pindobal.

Haverá a entrega da feira da agricultura familiar, em parceria com as Associações do Produtores Rurais de Alagoas e Mendonca, além de ciranda de serviços da saúde e serviços odontológicos, distribuição de mudas e sorteio de brindes para os agricultores presentes.

Confira abaixo a programação completa.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab