Prefeitura realiza manutenção da iluminação no trecho da BR 101 que corta o município

O serviço de iluminação pública do município é um daqueles que não sofre descontinuidade, atendendo as zonas rural e urbana da cidade. As demandas para o setor são praticamente diárias, levando a equipe de eletricistas e responsáveis a se deslocar para todos os cantos da cidade. Desde o início da gestão da prefeita Eunice Pessoa, […]

27/05/2019 8h25 Atualizado há 3 anos atrás

Desde o início da gestão da prefeita Eunice Pessoa, a administração abraçou a manutenção da iluminação da BR 101 no trecho que corta o município, por entender que uma boa iluminação inibe possíveis ações criminosas. O trabalho tem sido feito desde então com especial atenção, haja vista que naquela área circulam diariamente centenas de pessoas que fazem seus exercícios físicos.

Na última semana, mais uma vez, a equipe de iluminação esteve fazendo a manutenção das instalações e a substituição de lâmpadas e outros itens que apresentaram defeitos. O serviço se estendeu por toda a semana devido às dificuldades existentes, tanto de extensão da rede, quanto da altura dos postes, que só é possível alcançar com apoio de um caminhão muque.

A manutenção demandou muito trabalho e a utilização de bastante material para ficar no padrão implementado pelo setor desde o ano de 2017. A conclusão dos trabalhos, como não poderia deixar de ser, agradou a pedestres, motoristas e, principalmente, aos moradores que residem nas proximidades da rodovia.