Autor: Assessoria

Prefeitura realiza Cantata Natalina e assinatura de ordem de serviço

A programação do Natal de Luz 2018 seguiu neste sábado (15) com a realização da Cantata Natalina, realizada em frente a Igreja Matriz São Pedro e São Paulo. A prefeitura isolou o largo da praça e disponibilizou uma grande estrutura com cadeiras, disciplinadores e distribuição de água, refrigerantes e lanches para os presentes. O evento […]

16/12/2018 10h08 Atualizado há 2 anos atrás

A programação do Natal de Luz 2018 seguiu neste sábado (15) com a realização da Cantata Natalina, realizada em frente a Igreja Matriz São Pedro e São Paulo. A prefeitura isolou o largo da praça e disponibilizou uma grande estrutura com cadeiras, disciplinadores e distribuição de água, refrigerantes e lanches para os presentes.

O evento foi aberto pelo Coral do Idoso Cidadão da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fez uma belíssima apresentação com músicas natalinas e hinos religiosos. Logo em seguida se apresentou o Coral Meninos e Meninas de Lucena, fruto de um trabalho desenvolvido pela ONG Instituto Mar de Esperança, que tem à frente a presidente Rejane Pinto, o maestro Paulo Barreto e o professor Dirceu.

A cantata foi encerrada com a apresentação do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social do município, que executou as músicas Aleluia e Conectados. O Coral também apresentou o seu grupo de flautistas e terminou sua participação com a Banda do Serviço de Convivência.

Prefeita Eunice Pessoa assina OS para pavimentação de ruas
Na abertura do evento, que ocorreu às 20h00, a prefeita Eunice Pessoa assinou a ordem de serviço para a pavimentação de diversas ruas. Ela estava na companhia do deputado estadual Ricardo Barbosa, dos vereadores Ranieri Veríssimo, João da Verdura e Lito de Pitanga, do representante da ENGEMEC Engenharia José Teotônio, de secretários e membros da gestão municipal.

Nesta etapa da obra serão pavimentadas a Travessa Francisco Cleto (ao lado do Módulo esportivo) e a Rua Adelaide Fidelis Bezerra (Rua do Açougue) no Centro, a Rua Antônio Máximo da Silva (Rua do Grude) no Gurguri, as Ruas Vereador Antônio Lúcio e Antônio Mariz no entorno da Praça do Cidade Nova, a entrada do Distrito Camaratuba e a Rua do Campo II no distrito de Pitanga da Estrada. A obra será custeada com recursos próprios, algo inédito nos últimos anos no município.

O deputado estadual Ricardo Barbosa falou da parceria com a prefeita Eunice Pessoa e enalteceu o trabalho que já rendeu muitos frutos para o município, destacando a atuação da secretaria de finanças Daniele Aranha, que ajudou a sanear as contas do município e está possibilitando a realização de tantas ações. No final do seu discurso, ele anunciou que na próxima semana estará distribuindo brinquedos para crianças do município em evento que acontecerá na Bica do Sertãozinho.

A prefeita Eunice Pessoa disse que era um momento de muita emoção e agradeceu a parceria do deputado Ricardo Barbosa. A gestora destacou a pavimentação das ruas, dizendo que está correndo contra o tempo para fazer o máximo que puder pela cidade. Por fim, ela pontuou a importância da recuperação da alta estima dos mamanguapense através do resgate de obras que não são de cimento e cal.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support