Prefeitura inaugura pavimentação das ruas Escritor Lima Pinto e João Maranhão

O cronograma de inaugurações em Mamanguape segue a todo vapor. Após a inauguração da Rua Antônio Máximo na última segunda-feira (7), hoje foi a vez das ruas Escritor Lima Pinto e João Maranhão, com investimentos na ordem de R$216.039,50 e R$168.583,70, respectivamente. O evento, que teve como anfitriã a prefeita Eunice Pessoa, contou também com […]

10/10/2019 9h07 Atualizado há 5 anos atrás

O evento, que teve como anfitriã a prefeita Eunice Pessoa, contou também com a participação do deputado estadual Ricardo Barbosa. Além deles estiveram presentes os vereadores Luciano Castor, Lito de Pitanga, Rani Veríssimo, Irmão Mica, João da Verdura e Neto Belino, na companhia de secretários, membros da gestão municipal e moradores.

O deputado Ricardo Barbosa fez um breve resumo da luta travada por ele e pela prefeita Eunice para segurar os recursos destinados à obra. “Fomos à Brasília as pressas no término da última gestão nacional e, por intermédio do ex-senador Raimundo Lira, conseguimos uma audiência com ou então ministro das cidades. Ele não nos deu certeza do empenho dos valores, mas disse que faria o que estivesse ao seu alcance e dias depois fomos surpreendidos com a notícia de que os recursos seriam liberados,” disse Ricardo.

A pavimentação das duas ruas era um desejo muito antigo dos seus moradores, uma obra esperada por mais de quatro décadas e que gestão após gestão caia no esquecimento. O morador Geise Souza representou os demais moradores da Rua Escritor Lima Pinto, destacando a alegria de ver a rua onde reside pavimentada e recebendo a devida atenção do município.

Já pela Rua João Maranhão, o esposo da prefeita, Dr Quequinha, iniciou a sua fala fazendo um brinde a obra realizada na localidade. “Moramos há 38 anos nesta rua e por muitas vezes deixamos de receber amigos em nossa casa pela falta de acesso causada pelas consequências das chuvas. Coube ao destino e hoje muito me orgulho em ver Maria Eunice entregando esta obra com a qual tanto sonhamos”, disse Quequinha.

A prefeita Eunice Pessoa estava muito feliz com a conclusão das obras e falou da sua emoção em poder entregar tão grande benefício a população da rua onde reside. “Sonhei por muitos anos com a realização desta obra e até pensei que ela jamais aconteceria, mas fico muito feliz que Deus tenha reservado a mim a missão de realiza-la e entrega-la no dia de hoje”, disse a prefeita.

Na próxima sexta-feira (11) acontece a inauguração das travessas Francisco Cleto e Presidente Kennedy. Na oportunidade também serão inauguradas a drenagem e a conclusão da pavimentação da alça de acesso da BR 101 no final da Rua São João.

Cronograma de Outubro | Inaugurações e Eventos

• Dia 13 de Outubro: Festa do Dia das Crianças (Bica)
  • Dia 16 de Outubro: Calçadão do Centro
  • Dia 18 de Outubro: Casa da Cidadania