Prefeitura Eunice oferece café da manhã nas obras do novo mercado público do município

Na manhã desta quinta-feira (15), a prefeita Maria Eunice ofereceu um café da manhã para os trabalhadores da reforma do mercado público do município. A obra, que começou com a execução do esgoto da feira livre, segue pelo galpão conhecido como “Mercado do Peixe” e, logo em seguida, terá continuidade para os outros galpões do […]

15/09/2022 13h25 Atualizado há 2 anos atrás

Na manhã desta quinta-feira (15), a prefeita Maria Eunice ofereceu um café da manhã para os trabalhadores da reforma do mercado público do município. A obra, que começou com a execução do esgoto da feira livre, segue pelo galpão conhecido como “Mercado do Peixe” e, logo em seguida, terá continuidade para os outros galpões do complexo.

O café da manhã servido para os trabalhadores da obra foi acompanhado por feirantes, operários, vereadores, secretários e membros da gestão municipal, que estiveram reunidos para prestigiar mais uma obra de grande relevância para o município.

O projeto de reconstrução da feira livre do município é revolucionário e irá mudar toda a sistemática do local, oferecendo mais estrutura e condições para os comerciantes do município. As melhorias são uma reivindicação histórica dos feirantes, que durante anos e sucessivas gestões fizeram apelos ignorados pelo poder público, mas contemplados agora pela gestão municipal.

A prefeita Eunice falou sobre a obra, do sonho que ela representa não apenas para os feirantes, mas para a atual gestão e o que espera após a sua conclusão. “Eu acredito que depois da reforma e da ampliação da construção novas ideias surgirão e a tendência é somente ampliar, crescer junto com o nosso município”, disse a gestora.