Prefeitura e SEBRAE inauguram ponto de atendimento em Mamanguape

O Sebrae Paraíba inaugurou, nesta terça-feira (22), um novo Ponto de Atendimento Sebrae (PAS) no município de Mamanguape, que irá atender a população das dez cidades do Vale do Mamanguape, além de Lagoa de Dentro. Somente em Mamanguape, são quase dois mil pequenos negócios registrados pela Receita Federal que irão ter acesso a cursos e […]

23/10/2019 6h52 Atualizado há 4 anos atrás

O Sebrae Paraíba inaugurou, nesta terça-feira (22), um novo Ponto de Atendimento Sebrae (PAS) no município de Mamanguape, que irá atender a população das dez cidades do Vale do Mamanguape, além de Lagoa de Dentro. Somente em Mamanguape, são quase dois mil pequenos negócios registrados pela Receita Federal que irão ter acesso a cursos e capacitações oferecidos pela instituição, além, também, da orientação empresarial que é fornecida para aqueles que desejam abrir um negócio.

O superintendente do Sebrae, Walter Aguiar, destacou a importância da presença do Sebrae para o desenvolvimento do empreendedorismo. “Chegamos aqui em Mamanguape para, junto a outros órgãos, construir um novo futuro que cada um de vocês quer ter, alimentando não só o desenvolvimento do município, mas, também, alimentando sonhos”, destacou.

Já a prefeita Eunice Pessoa fez referência à importância do Sebrae enquanto prospector das informações necessárias ao empreendedor para que possa ter mais sucesso em seus negócios. “Esse é um sonho que já temos há muito tempo, de ter o Sebrae aqui no nosso município para que possamos nos desenvolver ainda mais e hoje, enfim, estamos realizando”, disse.

Municípios atendidos – Além de Mamanguape, serão atendidos os municípios de Baía da Traição, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Marcação, Mataraca, Pedro Régis, Rio Tinto e Lagoa de Dentro.

PAS – O Sebrae já possui pontos de atendimento em outros seis municípios paraibanos: Cabaceiras, São Bento, Princesa Isabel, Queimadas, Cabedelo e Sapé.

Da redação, com SEBRAE.