Prefeitura e Estado realizam mais uma etapa do Programa Cidadão para emissão de documentos

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria Municipal da Cidadania e Direitos Humanos, e o Governo da Paraíba vão realizar mais uma edição do Programa Cidadão em nossa cidade, facilitando a vida daqueles que precisam tirar seus documentos. O mutirão da cidadania acontecerá nesta quarta-feira (16) no Centro Cultural Fênix, com início às 08h00 e […]

15/10/2019 14h32 Atualizado há 5 anos atrás

O mutirão da cidadania acontecerá nesta quarta-feira (16) no Centro Cultural Fênix, com início às 08h00 e encerramento às 17h00. Na oportunidade estarão sendo confeccionados RG (1ª e 2ª vias), CPF e a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O atendimento será realizado por ordem de chegada mediante a distribuição de fichas.

O Programa Cidadão é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, tendo como objetivo proporcionar às pessoas os meios necessários para a obtenção de sua documentação. No ano de 2019, esta é a segunda vez que o programa aporta no município para atender uma demanda que é sempre crescente.