Prefeitura divulga programação da feira da Semana Santa

A Gestão Municipal, no intuito de manter as medidas de segurança em saúde para o combate à pandemia e para evitar a propagação do Coronavírus (COVID-19), anunciou nesta terça-feira (07) mudanças na feira semanal, especialmente no período da Semana Santa. A tradicional “feira do peixe”, normalmente realizada no sábado, acontecerá na quinta-feira (09). Já a […]

08/04/2020 12h31 Atualizado há 4 anos atrás

A tradicional “feira do peixe”, normalmente realizada no sábado, acontecerá na quinta-feira (09). Já a “feira da carne” foi transferida e será realizada no domingo de Páscoa. A mudança, porém, é excepcional, momentânea e atende a necessidade da população, mas não significa flexibilização das regras já postas.

A Gestão do Município pede que todos continuem obedecendo as orientações de isolamento social, saindo de suas casas apenas quando for de extrema necessidade. Reforça que também é importante que continuem com a higienização pessoal e ao estarem em locais com concentração de público mantenham distância mínima de 2 (dois) metros.

A Feira do Centro da cidade teve seu funcionamento reduzido desde meados de março último, e passou a funcionar apenas de segunda a sexta-feira, somente com gêneros alimentícios. A decisão foi tomada no último dia 24 de março pelo Comitê Gestor de Crise, que também suspendeu a feira do sábado no Centro e a feira do domingo no bairro do Areial.