Prefeitura divulga novo boletim que registra 4º caso de COVID-19 no município

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Saúde, fez agora a pouco uma nova atualização sobre os casos de COVID-19 no município. Já são 04 (quatro) os casos confirmados na cidade, com o acréscimo de um novo caso em relação ao boletim divulgado ao meio-dia. Também aumentou em 01 (um) o número de casos […]

04/05/2020 16h57 Atualizado há 4 anos atrás

Também aumentou em 01 (um) o número de casos suspeitos, que agora somam 15 (quinze), e subiu de 07 (sete) para 13 (treze) o número de casos descartados. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, essa é a primeira vez que o município registra três casos de COVID-19 em um mesmo dia.

Assim como nos casos anteriores, a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, está tomando todas as medidas preventivas referentes a esses pacientes. Eles se encontram em isolamento domiciliar, assim como as pessoas com as quais tiveram contato nos últimos dias.