Prefeitura divulga cronograma de inaugurações na festa de emancipação política

A nossa cidade completa 164 anos de emancipação política neste mês de outubro e para celebrar a festa, a prefeitura do município preparou uma grande programação. Além dos shows musicais que acontecerão em frente ao Banco do Brasil, foi divulgada uma vasta agenda de inaugurações. A programação musical foi anunciada no último dia 15 de […]

01/10/2019 5h43 Atualizado há 5 anos atrás

A programação musical foi anunciada no último dia 15 de setembro pela prefeita Eunice Pessoa, durante o desfile cívico do município. O cantor Xand Avião, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, será a principal atração da festa, que ainda terá shows da paraibana Maria Kamila, destaque da edição 2019 do The Voice Brasil, e do cantor Fabiano Guimarães, jovem revelação do forró paraibano.

Nesta segunda-feira (30) foi a vez do cronograma de inaugurações ser divulgado, com as inaugurações de obras e serviços que irão beneficiar ainda mais a nossa população. Na programação estão agendados também apresentações e eventos. Confira tudo abaixo.

Programação do Mês de Outubro de Inaugurações e Eventos

• Dia 03 de Outubro: SPA do Idoso
  • Dia 04 de Outubro: Entrega de Enxovais
  • Dia 07 de Outubro: Rua Antônio Máximo